terça-feira, 28 de abril de 2009

droga!!!!!! de carro :(

zac:eu acho q...(david chega)
dav:ooi
van:oi
zac:oi
dav:eu sou david
van:eu sou nessa
zac:minha amiga
dav:e a ash como ta?
zac:agora esta bem
dav:q bom!
van:aham
dav:vc a connhece?
van:sim samos amiga de infancia
dav:legal
zac:aham
van:vc conhece alguem chamada gina?
dav:ñ pq?
van:eu ja vi o zac em algum lugar
dav:ñ,ñ,ñ msm vou sair xau zac
zac:xau
van:xau(david sai)
zac:vamos ir na casa da ash?
van:vamos
(zac e van chegam)
zac:ash abre(ash abre)
ash:oiiiiiiii
van:oi
zac:oi
mo:me descupa van
eu ñ queria falar com vc assim
van:tudo bem vc estava com raiva
zac:muita
ash:aham vamos la no quarto ?
todos:vamos :)
(no quarto)
van:q legal quando vc comprou essa roupa
ash:essa? e do ano passado
van:noss
zac:aham
mo:eu tanbem tenho roupa do ano passado
ash:pq vc falou q ñ gostava da van mo?
mo:pq... eu vou pegar o bolo q eu troxe(monique sai)
ash:vc vio ela mudou de assunto rapido
van:aham
zac:acho q ja vau
ash:ñ ñ ñ
van:xau
ash:ññññññññññññññññññññññññ
zac:xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
(zac e vanessa sai correndu e entram no carro)














No meio do caminho o carro para
zac:ai!q droga
van:calma
zac:ñ o q ta acontecendu(e sai do carro vanessa sai tanbem)

Ele abre capû e começa a fumaça
van:o carro quebrou
zac:ñ acredito q droga de carro :(
van:pq ñ deixa o carro aqui e vamos andandu
zac:xau eu vou ganhar
van:espera(rindu)





















Os dois saem correndu e chegam na lanchonete









gar:oi o q vcs querem?
zac:cafe
van:igualmente
gar:ok
zac:como eu ia te dezer eu acho q to gostandu da dul...


vcs vão ver o q a van vai falar no proximo cap
4 comentarios pro proximo cap
bjs

4 comentários:

baby f disse...

muito bom
noss q revelação

Anônimo disse...

My dear friends, sincerely thanks for visiting our UGG website! The following listed is the detail description of Shox TW. If you are interested in buying cheap UGG, warmly welcome you to contact us online around the clock, and we will supply you the top quality UGG with cheap price & excellent service.
We are anticipating building up a very strong bridge on which we can go ahead and ahead together!
our UGG boots:
UGG Adirondack Boot IIUGG Adirondack TallUGG BelfairUGG BrookfieldUGG Brookfield TallUGG BroomeUGG Cargo IIIUGG CarolineUGG Classic CardyUGG Classic MiniUGG Classic ShortUGG Classic TallUGG Classic Tall Patent PaisleyUGG CoveUGG DuclairUGG ElijoUGG ElseyUGG EndellUGG FelicityUGG GoldeneyeUGG KnightsbridgeUGG KonaUGG LangleyUGG Lo Pro ButtonUGG Lo Pro Classic TallUGG MagpieUGG MayfaireUGG MillcreekUGG NightfallUGG OliviyaUGG OrcasUGG Orcas StripeUGG RayaUGG SandraUGG SelineUGG SnowpeakUGG StormburstUGG SuburbUGG Suburb CrochetUGG SummitUGG Sunburst TallUGG Sundance IIUGG SurfcatUGG SussexUGG SwellUGG Swell TallUGG TottenUGG Ultimate BindUGG Ultimate CuffUGG Ultimate ShortUGG Ultimate Tall BraidUGG Ultimate TasUGG Ultra ShortUGG Ultra TallUGG UpsideUGG WallingfordUGG Whitley

victóriααlves disse...

bom sou a quarta a comentar então agora vc ja pode postar o proximo capitulo oq vc acha.

bvom ta d+++++++++++++

so num gostei do zac gostando da dul mas oq enteresa eu sei q historia começou agora msm então não faz emportancia bjs.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Franciane Ellem disse...

muitoooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmm
posta logo em