quarta-feira, 22 de abril de 2009

capitulo 2 Te conheço sim


gina:eu tanbem nuca te vi mas dentro de mim tem uma coisa dentro de mim falandu q te conheço a muito tenpo
van:como e o seu nome
*_*:giselle
gina:gisele?
gi:sim
gina:ñ conheço nem uma gisele ñ mas ja te vi(um homem chama gisele)
gi:tenho q ir meu pai ta me chamando
gina:greg?
gi:a senhora conhece meu pai(ele se aproxima)
gina:greg e vc seu sem coração(começa a chorar)como vc teve a coragem de fazer isso comigo cadê a stella
greg:coloquei ela no orfanato e casei denovo
gina:vc fez o q? :(
greg:isso msm
gina:seu vacuh(quase morrendu)eu te odeio(cai no chão)
greg:pare de fescura
van:cale sua boca(gritandu)
greg:vamos gisele
gi:xau
gi:vc conhece ela
greg:sim aquela garota e minha filha
gi:ham?????????????????????
greg:vamos vou te contar o q aconteceu
-zac-
zac:oi jar
jar:oi vou na casa do corbin ele chega hoje
zac:então tanbem vou
jar:então vamos
-min depois-
jar:oi rosa
ro:oi o corbin ta la em cima
jar:vlw vem zac
zac:cadê o melhor jogador
cor:gente ñ sou o melhor mas acho q jogo bem
jar:bem?
cor:aham
zac:vc e di+
ro:corbin a monique chegou
mo:oi
cor:oi como vc ta?
zac:ontem ela tava mal
mo:zac agora ñ to mais
zac:eu sei...(rindo)
mo:sai da que vc e o jared
jar:han vamos sair
mo:sai agora(gritandu)
zac/jar:ok!
-hotel-
van:noss esse hotel e muito legal
gina:e quase igual o da disney
van:sim eu vou la em baixo
gina:ta amanha vamos procurar uma casa
van:ta
-casa da ashley-
ash:dul vc acha q jar e legal
dul:sim pq?
ash:nd e q ontem a mo falou q ñ gostava dele e eu falei q ñ gostava do cor ela desligou na minha cara
dul:noss
ash:ñ vou + falar com ela
dul:se ela fala mal do lu eu mato ela
ash:eu vou rir muito
dul:vc e loka(rindu)
ash:vamos la fora?
dul:ñ vamos la no hotel california surf
ash:vamos
dul:vamos ficar aqui em baixo esperando a corbin dece
pq amanha ele vai ter outro jogo então so tem hoje
ash:espero q a mo ja tenha ido enbora
dul:aham(alguem senta no banco a começa a ler)
dul:oi
*_*:oi
dul:q livro e esse?
*_*:estrada da noite
dul:vc gosta de terror
*_*:amo
dul:q legal pq eu tanbem gosto,como e seu nome?
*_*:vanessa mas todos me chamam de nessa
dul:o meu e dul
ash:vanessa,vanessa,vanessa eu tive uma amiga chamada vanessa mas ela foi pra los angeles
van:cheguei ontem de la
ash:serio como e seu nome inteiro
van:vanessa anne hundgens e o seu
ash:ashley tisdale
van:ash?
ash:van?(os meninos chegam)
zac:oi quem e vc?
van:vanessa me chame de nessa e vc?
zac:zachery me chame de zac
van:eu ja tive em algum lugar
zac:e eu nuca te vi
van:mas eu ja so no me lenbro
zac:pois e
van:e
cor:e eu vc ja me vio
van:ñ
cor:vc ve o zac q nuca apareceu na tv e ñ me ver
van:ha vc e o jogador corbin bleu
cor:sou(feliz)
van:vamos la em cima minha mãe te acha di =
cor:serio
mo:ñ gostei dela
ash:ai!mor vc ñ gosta de niguem(com raiva)
mo:cala a boca sua metida
ash:sou metida sim mas ñ sou uma vaca leitera
(monique suspirou fundo e foi pra cima da ashleyy)
ash:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me solta
mo:vc vai ver quem e vaca
ash:nem precisa vendu vc ja da pra ver
mo:sua porca
ash:como vc sabia q eu era palmerense haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mo:sua urubu
ash:tanbem sou flamenguista
mo:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ash:xauzinho(e saio correndu)
ela caio e bateu a cabeça
começau a sair muito sangue
bjs comentem
amo vcs











6 comentários:

victóriααlves disse...

ai q massa essa briga d ash e mon mas eu queria saber a mon num gosta d niguem msm!!!


bjs!!!

posta logo pf

Zanessa love history romantic disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa briga foi doida kkkkk
adorei
ta d+++++
posta logo ta
bjim

Unknown disse...

nossa ke briga...eu tb tenho um blog se vc poder divulgar ele pra mim e ler se vc quiser por favor
http://zanessahistory4ever.blogspot.com/

baby f disse...

muito loko
mas e a ash
como ela vai ficar

Marina disse...

Ta bem lindoo!

Posta logo ta?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

baby f disse...

muito legal