sábado, 25 de abril de 2009

capitulo 3 amigas

gente quero agradecer a todos q comentaram e leram
bjs amo vcs



mo:gente eu ñ quiz issim
todos:asassina
mo:parem(começa a chora)
zac:calma mo
mo:eu ñ vou ficar calma so quandu me ver presa onde e o meu lugar(vanessa a corbin chega)
cor:noss amei sua mãe
zac:cor a mo mato a ash
van:o q ñ pode ser a ash ñ
zac:ela morreu sem conhecer new york
van:ela ainda ñ foi pra new york(chorrandu)
zac:ñ(chorrandu tanbem)
jar:vamos levar ela pro hospital
lu:e melhor pra capela
dul:cala a boca seu troxa
lu:sai daqui(gritandu)
zac:lu
lu:estou com raivaaaaaaaaaaaaaaaaa
dul:vamos vou pro hospital tanbem
cor:pq vc fez isso em?(gritandu)
mo:me descupe eu sou louca(chorandu muito)
van:pq?pq?pq?
mo:eu ñ queria isso quero ser a melhor amiga dela
van:vc nuca vai tomar meu lugar
mo:e por sua causa q brigamos
van:eu?eu fiz oq?
mo:falei q ñ gostei de vc
van:mas vc nuca me vio
mo:mas te odeio
van:ñ vou te escutar
zac:nessa vc quer ir
van:aham
zac:então vamos
van:vc e um cara legal sabia
zac:noss vc e a primeira garota q diz isso as outras so falam q sou bonitu
van:o mundu ta assim hoje
zac:aham
cor:vou ficar com a asassina
mo:para cor
cor:vamos pro quarto
-hospital-
med:ela acordou esta tudo bem so fez um grande corte na sua cabeça
(van suspira aliviada)
zac:q bom!!!!!!!!!(mo chega)
mo:como ela ta
dul:vc deu sorte ela ta bem
mo:posso falar com ela
med:sim
mo:vlw

med:de nada
mo:ash eu ñ queria isso
ash:fiquei com raiva pq vc falou mau do jar
mo:me descupa
ash:tudo bem
mo:amigas denovo
ash:vc gosta da nessa?
mo:ñ mas vou pedir descupa pra ela por falar dela sem conhece-la
ash:muito bem samos todas amigas agora ne?
mo:aham oow me descupa msm ta
ash:tudo bem
mo:q bom
ash:aham
med:ash vc ja ta liberada
ash:vlw
van:ash pensei q nuca mais ia te ver
ash:ai!!!!!!! vou pra new york
van:ainda nesse sonho
ash:aham
van:interesante
zac:vamos pra minha casa
todos:eu ñ vou
van:sera um prazer
zac:vamos nessa
-casa de zac-
van:noss q casa em
zac:q nd
van:ham sei
zac:e serio
van:ta to sabendu
zac:dylan,dylan
dylan:noss zachery outra vc trouxe uma semana passada aqui
zac:cala boca seu piralho
van:como assim?
zac:nd eu trouxe um amiga
van:a ta
zac:vamos pro quarto
dylan:cuidado ele e louco
van:como
dylan:louco pro garotas
zac:cala a boca agora
dylan:vou pro quarto
-quarto de zac-
zac:nessa tenho q ti falar uma coisa
van:o q?
zac:acho q...
bem vc tem de ler o cap 4 ne
e são 5 comentario se quizer o proximo cap
bjs




7 comentários:

Zanessa love history romantic disse...

eeeeeeeeeeeeeee
1º comentarioooooooo
hhhhhhhhhhhuuuuuuuuu
ta maraaaaaaaaaa
ameiiiiiii
ainda bem q a Ash esta bem
posta logo ta
bjim

baby f disse...

ta di +
amei
bjs

Anônimo disse...

d+++ posta rapido

baby f disse...

muito bom
ameiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

amei posta maix

Anônimo disse...

ta d+++ posta rapido!!!!!!!!!1

baby f disse...

legal