quinta-feira, 30 de abril de 2009

capitulo 4 irmãs ?





























van:mas a dul e o lucas?
zac:nessa cinceramente eu ñ sei
van:mas como zac vc ñ pode falar isso pq ele e seu amigo
zac:meu amigo nd ele fala coisas q eu ñ gosto
van:pq vc ñ fala pra ele q ñ quer ouvir
zac:pq ja tentei de tudo so me resta dizer eu amo a dul
van:ai!!!! esse lucas em?
zac:aham
van:ta tudo bem vamos enbora
zac:espeero q tejaa msm
van:mas ta
zac paga a conta eles vão enbora
eram uns 4:58 min da manhã
ate q o sol aparece totalmente
então as lojas ja estavam abrindu quandu vanessa
ver um vestido lindo
van:zac olha zac eu vou lar conpra
zac:ta vai lar(bebeu um pouco de cafe)eu vou escutar musikka
van:ta
vanessa entra na loja e ver gisele
van:gisele(com uma voz amavel) e seu pai(muito brava greg grita)
greg:VANESSA!!!!!!!!! VC E MINHA FILHA SABIA
(a loja toda olha pra ele)
van:quem disse?(assustada)
greg:td mundo sabe disso eu ja fui casado com suas mãe
e tive 2 filhas com ela no caso vc e a giselle
van:giselle e minha irmãn(ironicamente)
greg:sim pq?
van:duvido
gis:e verdade ele mi contou a verdadeira historia
aquela garota do orfanato e mintira sou eu
van:ñ acretido(ironicamente)
greg:q tal um teste de DNA amanhã
van:tudo bem
vanessa paga a roupa e vai enbora















zac:e ai? comprou seu vistido

van:aham zac presico te dizer uma coisa

zac:pode falar

vanessa explicou tudo o q tinha acontecido














zac:pronto chegamos,mas como assim sua teste de DNA?(abre a porta)
van:e pra ver se eu ela samos irmãs msm(entra)
zac:então vc descofia?(fecha a porta)
van:aham (senta no sofa david dece)
david:pra onde vcs foram pela mãe do guarda?
zac:fomos pra lanchonete so q o carro quebrou no meio do caminho
(ele faz uma careta)
david:mas como assim?
zac:pois e como assim? vou subir
van:eu ja vou xau
vanessa e zac se despeden vanessa vai para sua casa
e zac vai dormir
Quando acorda ver jaerd em cima dele
jar:vamos andar de skate
zac:to dentro
eles vão pra pista de skate jaerd resolve dizer uma coisa....










perguntas q ñ querem calar
vanessa e giselle são irmãs?
o q jaerd vai falar pro zac?
bem pra isso quero 5 comentarios
bjs!!!!!!!!
ñ se esquecam de comentar

7 comentários:

baby f disse...

muitoooooooooo mara
sera q elas são irmãns

victóriααlves disse...

pota logo pf!

victóriααlves disse...

muito massa ta d+

victóriααlves disse...

posta logo vai

victóriααlves disse...

ta muito bom eu to adorando o teu blog divulga o
meu pf

wwwzanessa-fabulus.blogspot.com/

posta logo pf!!

baby f disse...

muito legal

baby f disse...

muito bom