domingo, 21 de junho de 2009

capitulo 8 O almoço especial

gina:nd q o deixe assustado
zac:eu quero depois do almoço falar uma coisa
vanessa e gina ficam curiosas e gina resolve serir o almoço logo
gina:vamos comer a entrada ok
van:o q é mãe?
gina:é caldo de camarão
zac:eu amo camarão
van:eu tanbem
gina:então samos tres(rindo)
van:hum...ta bom
zac:ta msm
gina:bem eu ñ sou muito boa na cozinha + quando van recebe amigo eu do um jeito
van:minha mãe cozinha muito bem
gina:p/ com isso!vc sabe e coisa de filha
zac:e eu sei...eu acho os cockes da minha mãe os melhores da california
gina:vc e igual a vanessa ne?
zac:sim
gina:vamos comer?
zac:se for bom igual a entrada eu quero(deu uma risadinha)
gina:bem eu ñ sei se vai ser
zac:eu vou acreditar na van se ela falou q a senhora cozinha muito bem e verdade
gina:q feio van mentindo p/ o moço
van:para mãe e verdade
Bem eles comeram e gina falou...
gina:então como estava?
zac:eu ñ sou mundiça + posso repitir :]
gina:claro
Vanessa observava a cena rindo
zac:me desculpe pela vergonha + eu gostei de +
van:ta vendo mãe ñ sou mentirosa
zac:ñ e msm(rindo)
gina:v6 são muito acradaveis
-dulce-
dul:olha aqui seu vestido lucas
lu:vc comprou meu...
dul:cala a boca sei idiota
lu:vc vai cazar comigo sim
Dul sobe com raiva a começa a chorar
dul:p/ quer cazar se e p/ viver de escrava eu ñ vou cazar
-monique-
mo:oi amor
cor:então vc vai na falculdade amanhã?
mo:vou ver se tem lugar p/ mim
cor:boa sorte to indo embora p/ paris(se beijam)
mo:xau muito cuidado p/ ñ cair e ñ quebre o braço nem a perna quero vc inteiro
cor:ok(rindo)
-ashley-
ash:oi jar
jar:oi como vai?:
ash:bem e vc?
jar:tanbem
ash:vamos sair hj?
jar:sim claro(nervoso)
-vanessa-
gina:bem aqui esta a sobrimesa
zac:hum...parece boa
van:e otima
zac:eu falar o q tinha p/ falar chega de suspense
perguntas:
jaerd vai falar alguma coisa p/ ashley?
o q zac vai falar p/ gina e p/ van?

mo vai conseguir a bolsa?
dul vai cazar com lu?

comentes se quizerem saber
bjssssssss

6 comentários:

Unknown disse...

ta demais fran
essas perguntas tu tiraste do mlii
mas ta firme miga continua plz
xoxo. My life it is!

Zanessa love history romantic disse...

nossa
ta otimo
adorei
posta logo ta
bjin

Amanda! disse...

AMEEEEI SEEEU BLOOG AMOOOR , PERFEEITO DEEEMAIIS , PARABÊEEEEEINS , DIVULGA ? http://blogdamandinhaelarinha.blogspot.com/ , briigada deesde já (: & poosta maiiis , néer ? ;*

baby f disse...

muito perfeito
posta + rapido
vlw irmanzinha
bjss

MyaH♥ disse...

AMEI o seu Blog é D+,Fiquei curisiosa pra saber o que o zac vai disser bjssssssssssssss
posta rapidinho

baby b disse...

vlw pelos comentarios