sábado, 16 de maio de 2009

capitulo 7 acho q gosto dele

Eles chegam na casa da van e....
gina:o q vc esta fazendo aqui?
greg:vim trazer a sua filha
gina:pois trate de sair
greg:xau
gina:xau
(ele sai)
van:mãe ñ trate ele assim
gina:vanessa meu anjo vc ñ sabe o q eu passei com esse homem-monstro
van:td bem vou tomar banho
gina:vai q vou olhar os hamburgues
van:mãe hamburgue tem q ser SADIA por falar nisso qual a cor do S da PERDIGÃO?
gina:vermelho
van:mãe a PERDIGÃO ñ tem S quem tem S e SADIA(as duas cacharam de rir)vou tomar banho
gina:vai la
Van toma banho e vem jantar
van:mãe esse hanburgue ta um delicia
gina:aham então como ta a vida
van:bem
gina:sei
van:mãe amanha vou chamar o zac p/ a senhora conhecer
gina:espero q ele seja educado vc gosta dele?
van:acho q sim
gina:q bom assim vc ñ se sente sozinha ne?
van:aham
gina:vamos assistir um filme ja deve tar chegando da locadora
van:ai q bom
Elas assistem o filme e dormem
Amanhece
-começo-
zac:alo van?
van:oi
zac:o q vc fez ontem?
van:passei a noite aqui com a minha mãe vc vai vim hj ne?
zac:aham bjsss
van:bjssss
-fim-
gina:van?
van:oi mãe
gina:quem era
van:zac
Chega a h do almoço e zac chega
gina:vc e lindo
zac olha p/ gina com uma cara q ela se assusta e ...
bem gente comentemmmmmmmmmm

4 comentários:

baby f disse...

muito perfeito

Unknown disse...

gostas de zanessa?
e de rir?

ZANESSA TINHA PRIVACIDADE ATÉ...

3 GAROTAS,DUAS ESTRELAS,UM APARTAMENTO E MUITAS Loucuras
COM: ZAC EFRON,VANESSA HUDGENS,VANNA ROSSY,LUENNE NINA,STELLA HUDGENS.

DESDE QUE GI E LU TOCARAM OS PÉS EM
LOS ANGELES AS SUAS VIDAS NUNCA MAS FORAM AS MESMAS

(GI E LU) VOCÊS SÃO ZAC EFRON E Vanessa hudgens?
(zanessa) somos!

Agora com nova família,nova língua,novos amigos e muitas muitas loucuras

(zac) bem vindas a sua nova
Casa!
(gi) uau!
(lu) que demais!

Acessem: zanessa-giovanna.blogspot.com

e

vansterllar.blogspot.com

você vai morrer de rir!

divulga please

Cáh Masen disse...

Divulgação
Pessoal fiz um blog de Zanessa
http://cahzanessa.blogspot.com/

Quem quiser olhar ainda tah no começo mais eu acho q ta ficando legal comentem e de sugestões ...

Cah =)

Amanda! disse...

AMEEEEI ! perfeeeito , posta maiiis ! <3