domingo, 5 de julho de 2009

capitulo 9 Revelações

zac:bem e simples o q vou falar...
EU SIMPLISMENTE TE AMO VANESSA ANNE HUDGENS
vc e td p/ mim....
gina:meu DEUS o q e isso?
van:to sem PALAVRAS
gina:quem ñ ta...?
zac:injagerei?
van:ñ o q vc falou foi perfeto
zac:a ta
gina:v6 vão começar a namorar quandu?
zac:VANESSA ANNE HUDGENS vc quer NAMORAR comigo?
van:sim
-jaerd-
jar:vim te pegar vamos?
ash:sim
Eles vão p/ o restaurante e começam a conversar
jar:ash eu preciso te dizer uma coisa.
ash:o q?
jar:EU TE AMO!
-zac-
zac:bem aquela historia de eu tá gostando da dul e mentira :)
van:eu sou a dul q vc tanto gosta kkkkkk
zac:e sim
(eles se beijão)
eu ta amoo!Muito.
van:eu tanbem ;)
-lucas-
lu:ñ chora dul eu vou te falar a verdade
dul:q verdade?
lu:essa indeia de cazar só começou quando te conheci e com vc q eu quero cazar
dul:hãm?
lu:q cazar comigo?
perguntas:
será q ashley vai p/ de falar com jaerd?
será q dulce vai aceitar cazar com lucas?

4 comentários:

♥♥Talita♥♥ disse...

aiiaiaia
acho que ela nu vai aceitar not bjss

baby f disse...

muito bem ñ sabia q tinha uma irmãn tão criativa
rsrsrs

baby b disse...

vlw

Mariana disse...

divolgue meu blog: http://lindavidadezanessa.blogspot.com/